segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Tudo começou assim:


Foi no ano passado que eu entrei na blogsfera e de lá prá cá... não parei mais!
Inicialmente eu escrevia no As Coisas que eu Adoro, mostrando minhas "paixonites", contando um pouquinho de mim e divulgando meu trabalho... que acabou se transformando no
Donna Fernanda!
Eu pensei muito antes de "migrar" para este novo blog, mas no final das contas, acabei decidindo vir para cá pensando no futuro da minha marca e para melhor atender minhas clientes (que fazem o meu dia mais feliz!)!
O As Coisas que eu Adoro está ainda lá:
Cheinho de coisas fofas!!
Patchs, bonecos, lembrancinhas e outras fofurices!
Fique a vontade para matar a saudades dele, mas a partir de hoje, as novidades Donna Fernanda estarão neste endereço!
Te vejo por aqui!
Fernanda

6 comentários:

Babi Mello disse...

Tá ficando chique demais você Fê precisando de consultoria estamos aqui.
Bj!

Ruby Fernandes disse...

Parabéns pelo blog novo! Muito sucesso para você querida.
Bjobjo.

DOIDINHA DA SILVA disse...

Adorei , Fernanda !
Serei frequentadora dos dois !

Márcia disse...

Vim agradecer sua visitinha e percebi que logo que entrei na blogosfera eu andava bastante pelo "as coisas que eu adoro" !!! Boa sorte na nova casinha tb !!!
Beijim

Anónimo disse...

Nossa!!! Fiquei encantada pelas pimentinhas. Quero adquirir,como faço? Parabéns !!!!
Monica Becker

Donna Fernanda disse...

Oi, Mônica!
Deixe seu e-mail e cep q entrarei em contato!
Beijos!