quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Verde para a cozinha!


Dispensa qualquer comentário...

14 comentários:

Babi Mello disse...

oi! Fê dispensa mesmo qualquer comentário.
Lindo!

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Pois é dispensa, mais posso comentar... rsrs Simplesmente lindooooooooo.

Beijjos ♥ Edi

Ana disse...

oi Fe

Naõ dispensa não ...estão divinas!!!Adoro verde, pimentas e maças...

bjus e um ótimo dia
ana maria

Valéria disse...

Não dispensa, não! Tenho que comentar que ficou liiiiiiiindo!
Parabéns!
Beijos
Valéria

Noivinha Gabi disse...

Oiii!

Obrigada pela visita!!! =)

Tambem vou te acompanhar, estou apaixonada pelo seu trabalho!!! =)


Bjokas.

Amanda disse...

Mais mimoso impossível!
bjos...

Ana Rezende disse...

Realmente, dispensa!
Eu amooo pimenta, to achando um charme só as suas!

Vanessa Valadares disse...

Oi fê, seu trabalho é simplesmente lindo....
Deixei um selinho pra vc lá no meu blog.
Beijokas

Elen disse...

Ficaram um encanto...

lindas

abraços cheirosos

Mônica disse...

Fernanda
Cada dia mais uma criatividade e novidade.
com carinho Monica

Juliana! disse...

Oi fer!
As minhas pimentinhas chegaram ontem, e são mais lindas ainda pessoalmente!!! Ameeeeeeeeeeeeei! Super bem feitas e acabamento impecável heim menina!
Ai, também quero as verdinhas p/ fazer coleção com as vermelhinhas! rsrsrs...
bjs

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Fê (agora que está com intimidade sou eu...rs), somente hoje eu respondi seu e-mail sobre as pimentinhas que eu quero comprar, pq somente amanhã que eu recebo e não tinha dindin antes... rsrs

E em falar em pimentinhas, eu AMEI essas verdinhas do post de hoje... são maravilhosas, lindas!

Vou ficar aguardando ansiosamente sua resposta para poder comprar essas lindezas para minha cozinha nova... rs

Beijinhos...

shirley de paula disse...

Muito fofa as pimentas....adorei...
alias, seu blog e muito fofo....parabens....
beijos e uma semana abençoada

Mariana Buono disse...

Olá Fernanda!!!
Lindo, lindo, lindíssimo. Parabéns.
Bj, Mariana.