terça-feira, 20 de outubro de 2009

Donna Fernanda agora tem... Donna Formosa!


Donna Formosa:

11 comentários:

Deia disse...

Oi, bom dia.
Vejo suas pimentas,em todos os sites,gostaria de saber para comprá-las como devo fazer,os valores,e etc, como fica bonito usá-las, a quantidade, três ou mais?Se puder me passar estas informaçoes pelo email deiavs2003@terra.com.br, fico no aguardo
ahh aqueles descanso de copo lilás tb , rss

Claudia disse...

Uau! Que formosura! E que gostosura!

beijocas

Maura disse...

O Fê!
Amei o nome! Super criativo! Lindas as forminhas! Sucesso com essa novidade!
Ah! Como vc sabe eu "amo de paixão" sapatos! Por isso estou participando de uma promoção da Ramarim. Acesse: http://www.meujeitoramarim.com.br/perfil.php?PessoaID=MzIyMg==. Se gostar dos sapatos estilizados por mim deixe seu votinho! Obrigada!
Maura

Ana Rezende disse...

Hummm que delicia!
Essas coisinhas coloridas e saborosas, na hora do almoço? haha é pra matar quem está morreeendo de fome como eu estou agoora!
Beijinhos.

Lorena Leina disse...

Com certeza os docinhos não serão os mesmos. Boa sorte com o nove negócio.
bj.

Donna Formosa disse...

*_* as forminhas mais lindas do mundo!

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Fê, vc sumiu, nunca mais deu o ar da graça... por favor me diga, ficou chateada? Se não quiser falar nos comentários, me mande um e-mail: fefe_oliveira555@yahoo.com.br

=(

Dorinha Junqueira disse...

mas nossa, isso é verdadeiro ou não? juro que to na duvida! perfeitos..

E o orçamento da cortina? to ansiosa pra coloca-la aqui..vc ja viu quanto sairia?

beeijos

** Juju ** disse...

Guria lindas as forminhas, e os doces aiii aiii...rs.Aquelas de flor de tecido de bolinha...um escandalo!!
Beijos

Janete disse...

Muito lindas!!!
As de tecido são uma graça!
Bom dia, Donna Fernanda...

eu mesma disse...

Fêeeer!
Mas você é demais!
Menina que criatividade hem,abra uma fábrica de idéias,parabéns,você sempre com coisas lindas !
beijos