quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um xuxú de guirlanda :)

* Para pendurar onde preferir *

13 comentários:

Cinda disse...

Linda, adorei a cor. Parabens ficou lindissima
bjo

Babi Mello disse...

Linda Fê!!! ficou super sofisticada

Caiçara disse...

ai, como eh fofaaa!! Assim, como a nossa MEGA CALCULADORA PINK....rsrsrsrs..! bjao, querida! Parabens !

Rosana Remor disse...

Linda demais!!Uma combinação perfeita de cores!!Beijos!!

Casa com Pimenta disse...

Lindaaaa!!! Amei!

Paula Louceiro disse...

Oi Fe, adorei essa guirlanda, está super delicada. Desculpa a demora para retribuir sua visita, mas meu computador resolveu pifar no domingo e estou sem. Meu marido vai levar pro conserto amanhã, espero que não demore, rs.
Bjoka

Paty Lippi disse...

aiiii eu quero!!!!!

Ateliete Events disse...

Nossa, que linda essa guirlanda, realmente "um xuxú de guirlanda" Vc tem o dom! Parabéns.
Estou com um novo blog, de assuntos diversos, qdo tiver um tempinho venha conhecer...
http://papeandocomateliete.blogspot.com/

E assim podemos papear!
O blog http://www.ateliete.blogspot.com/ continua, mostrando os meus trabalhos.

Será uma grande satisfação ter sua presença no meu novo blog também.
Até breve,
Eliete

Mônica disse...

muito linda mesmo!
Dá vontade de comprar! Mas prafrente vou comprar!
com carinho MOnica

Patrícia Gomes disse...

Puro loosho essa guirlanda, hem frô!
Adorei!

Xerinhos
Paty

Caiçara disse...

Fala querida !
Porto Seguro na verdade fica bem mais ao Sul do que Itacare, com relacao a Salvador! Itacare esta mais perto de Ilheus, esta a uns 250km de Salvador! Delicia! VEm conhecer ! ;)

Paty Lippi disse...

Fer passa no meu e-mail o valor da guirlanda e o frete para o CEP 13034-810, vc faz em tons de rosa antigo? se bem que azul tá lindíssima ai ai....
paty.lippi@gmail.com
beijocas.

Dri disse...

Linda mesmo! Amei as cores! E você é uma fofa né? Que bom que sai mais feliz do blog! Trate de visitar mais então sim sra!rs Bjs